segunda-feira, 22 de julho de 2013

Chá gengibre emagrece mesmo?

De acordo com os ensinamentos de monges tibetanos os ingredientes presentes na raiz do gengibre têm a capacidade de acelerar(estimular) a circulação do sangue, e por isso ele dá ao corpo aquela sensação de calor. O resultado é que o seu corpo ativará o seu metabolismo que vai ajudá-lo a queimar gordura mais fácil. Procure consumir o chá de gengibre em conjunto com seu programa de emagrecimento.

Como preparar o chá de gengibre?

Aqui está mais uma variação do chá de gengibre, que estou tomando para manter o peso. Acredito que ele a não se acostumar
Você irá precisar apenas de uma pequena quantidade de raiz de gengibre para fazer chá (do tamanho de uma ameixa).
Raiz de gengibre irá manter durante várias semanas no frigorífico.

1. Corte um da raiz de gengibre com uma faca retire cuidadosamente a cobertura externa da raiz de e corte-o em fatias finas.
2. Ferva quatro copos de água na panela. Adicione o gengibre em fatias e reduza o fogo para ferver por aproximadamente 15 minutos.
3. Coe o chá da raiz de gengibre cortado em uma xícara de chá. E se desejar adicione uma pequena quantidade de mel e / ou limão espremido na hora em que for tomar o chá de gengibre.

Muito sucesso a todos!!
E se tiverem alguma dúvida ou sugestão deixem seus comentários que terei muito prazer em respondê-los! E sempre que possível, cliquem nos banners dos Anunciantes, pois ajuda muito a manter o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!