terça-feira, 30 de julho de 2013

Como o inverno pode te ajudar a emagrecer


O inverno é quando bate aquela preguicinha, quando desejamos que sair da cama seja pecado só pra poder ficar mais 20 minutinhos no quentinho do cobertor, certo? Contraditoriamente, também é a melhor época para entrar em forma. Isso acontece porque o corpo, para se manter aquecido, aumenta o gasto calórico. Se este benefício for aliado a uma alimentação saudável e a exercícios físicos, a perda de peso será ainda maior.
E que tal aproveitar esse ponto a favor do emagrecimento e começar agora? Agora é a época, para não chegar no verão louco pra perder os quilinhos extras e correndo contra o tempo.

Alimentos também ajudam
Não só o frio, mas alguns alimentos ajudam o organismo a acelerar, devido aos nutrientes ou componentes, no caso de suplementos, chás ou shakes. Sim, os chás e shakes podem ser grandes aliados no emagrecimento, se consumidos de maneira correta, sem eliminar nenhum grupo alimentar do cardápio.
Alimentos como gengibre e pimenta ajudam o metabolismo a acelerar, assim como chás e café, por causa da cafeína, e fibras, que podem ser encontradas em frutas ou verduras, shake Herbalife, cápsulas, também ajudam a aumentar o gasto calórico. 
Muito comuns em época de frio, sopas e caldos esquentam e dão saciedade, evitando que você coma mais na próxima refeição.

Mais frio, mais fome
No inverno o organismo aumenta o gasto calórico, mas em compensação, sentimos mais fome. É esperado: com maior gasto calórico, sentiremos necessidade de repor energia mais rapidamente. Para saciar a fome, use as sopas e caldos como entrada para as refeições, use e abuse de chás shake herbalife para saciar mais rápido e comer menos na refeição principal.
Além disso, as sopas são pontos positivos porque são fontes de hidratação. E no inverno, o consumo de água costuma diminuir bastante, não é mesmo? Aproveite o friozinho e chegue no final do ano com o corpo ideal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!