segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Beber água com limão emagrece?

Beber água de limão é considerado por muitos profissionais nutricionistas como tendo poderes para perda de peso real e palpável. 



Beber água de limão realmente ajuda a acelerar a perda de peso. Além de possuir propriedades que são favoráveis para a perda de peso, beber água de limão produz a limpeza das toxinas do corpo. Bebendo água de limão na parte da manhã você vai ajudar o seu corpo a ativar o processo de desintoxicação e de limpeza. E quanto mais você bebe a água de limão mais você acelera o processo de perda de peso.

Quais são as vantagens de se beber água Limão
Beber água de limão tem mostrado resultados demonstráveis ​​em termos de perda de peso, e as razões para isso são muito fáceis de:

1º - o limão com a água são ingredientes naturais em sua combinação (não possui aditivos e nem conservantes);

2º - Por ser a água de limão natural, não acrescenta calorias ao seu corpo a cada vez que você beber este líquido, pois mesmo os sucos de frutas contêm calorias, mas a água de limão tem zero de calorias;
3º - Por ser natural a água com limão é mais saudáveis para todo o organismo humano.
Melhora o processo de limpeza das toxinas
O acúmulo de resíduos tóxicos do organismo além do risco de causar várias doenças como o câncer de colón, elas também aumentam o peso do seu corpo.
Então, se você usar água de limão regularmente, você estará realizando a limpeza de seu organismo com maior frequência. O resultado disso é que você vai perder um pouco de peso apenas a partir da remoção destes resíduos remanescentes.
Água com limão também ajuda o sistema digestivo, reduzindo as chances de diarreia e constipação.


Reduz os ataques de fome
Por causa da presença de fibra pectina do limão, a água de limão tem o efeito de reduzir a fome. Você pode, assim, controlar o seu apetite no passado com água de limão, e, além disso, como já dissemos a água com limão tem zero de calorias ao consumi-la.
Assim, com a sua capacidade de limpar o organismo e o cólon juntamente com o efeito de controlar sua fome, a água com limão é uma ótima combinação no esforço para reduzir o peso.
COMO PREPARAR:
Você deve usar água purificada e que deve estar morna, mas não escaldante.
Sempre use limões frescos, orgânicos se possível, (nunca use suco de limão engarrafado).
Espremer 1/2 limão em um copo com água morna e beba-o antes de ingerir qualquer outra coisa ou treino, etc.
Sucesso a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!