sábado, 15 de fevereiro de 2014

Como Fazer a Dieta do Shake?


Esta dieta é bem simples. Após estar com o shake pronto, você tomará um copo do mesmo substituindo o café da manhã e o seu jantar. Nessas duas refeições deve-se tomar apenas o shake. Ele agirá como inibidor de apetite e reduzirá a quantidade de caloria diária ingerida.

Receitas
Algumas receitas de shakes para você tomar no lugar do café da manhã e do jantar:

Shake de Chocolate com Banana

Bata no liquidificador: 100 ml de leite desnatado, 2 colheres de sopa de chocolate em pó diet, 1 banana e 1 colher de sobremesa de linhaça.

Shake Energético
Bata no liquidificador:  4 morangos, 1 pera, 2 colheres de sopa de aveia em flocos, 200 ml de iogurte natural desnatado, 1 colher e meia de folhas de hortelã, 1 castanha e 1 saquinho de adoçante em pó (ou em gotas de acordo com a sua preferência).

Para preparar shakes com outras frutas, tente manter os ingredientes base das receitas acima com as frutas de sua preferência. Mas lembre-se: nada de açúcar!

Quantos Quilos Posso Perder com a Dieta do Shake?

Isso vai depender bastante do seu organismo. A média é de se perder 3 kg na primeira semana, caso seja feita corretamente.

Alimentos Permitidos

Todos os alimentos são permitidos nessa dieta desde que consumidos com moderação.

Alimentos Proibidos

Não existe alimentos proibidos, porém não é permitido o consumo de nenhum alimento nas refeições que incluem o shake. Você deve tomar apenas a vitamina que suprirá todas as suas necessidades.

Resultados

Os resultados são bem eficientes. Você atinge seu peso ideal com muito mais facilidade e não precisa fazer aquelas dietas rigorosas. Ao mesmo tempo, você tem sempre que voltar a tomar para ajudar em caso de aumento de pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!