segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dieta da melancia


A melancia contém fósforo, cálcio, ferro, pectina, ácido fólico, vitamina B1, B2, frutose e glucose, e todos têm sido mostrados para agir beneficamente no corpo e na nossa busca para perder peso. Se você decidir seguir a dieta por 5 dias com melancia, isso vai desintoxicar as células do seu corpo refrescado-o e revitalizado-o.

Os segredos da dieta de cinco dias com melancia

A melancia é rica em vários nutrientes e é recomendada para pessoas que sofrem de hipertensão, problemas nos rins e fígado e bile. Tem grandes propriedades diuréticas e é amplamente utilizada para a limpeza do intestino e retirada de pedras da vesícula. Também é usado para tratar a gastrite crônica, aterosclerose e artrite. Ela contém uma grande quantidade de fibras e reduz os níveis de colesterol.
Assim, os benefícios da melancia são realmente muito, e não é surpreendente que muitas pessoas escolhem uma dieta com melancia para ter um corpo perfeito.
É fácil seguir a dieta e não precisa medir ou gravar quantas calorias você consome a cada dia. Tudo que você tem a fazer é apenas comer melancia durante esta dieta. A regra é que você deve comer cerca de 1 kg de melancia para cada 10 quilos de peso corporal de melancia todos os dias durante a dieta. Parece muito, mas você vai ver que ele não é tão difícil se você dividir suas refeições diárias para 5-6 porções. Durante a dieta você só poderá beber água ou chá verde.

Como na maioria das dietas, você não deve segui-la por mais de 5 dias. Durante esse tempo, o corpo vai se livrar do excesso de água e toxinas perigosas. Melancia vai remover o sal e melhorar o metabolismo e seu corpo irá "queimar" gorduras da melhor maneira possível. A coisa boa é que você não vai sentir fome durante a dieta, porque facilmente enche o estômago e se sentir satisfeito.
A maioria das pessoas que seguiram a dieta perderam cerca de 3-5 quilos em apenas 5 dias.

Menu da dieta da melancia

Café da manhã - 1 tigela de mingau de aveia com 1 fatia de queijo.

Lanche da manhã - de 1 quilo de melancia

Almoço - 1 porção de peixe, carne ou frango com um prato de salada de legumes.

Jantar - melancia (1 quilo de melancia para cada 10 quilos de seu peso corporal).

Após o total de 5 dias deste delicioso dieta melancia você poderá perder até 3 a 5 quilos!

Aconselhamento sobre dieta por 5 dias com melancia
Se você tem pressão alta, diminuição do fluxo sanguíneo, nefrite, gota, doença renal ou hepática, ou pedras nos rins, diabetes ou doenças do pâncreas e certifique-se de consultar o seu médico antes de seguir essa dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!