sábado, 30 de março de 2013

Chás que emagrecem com saúde

Chás para perder peso rapidamente.

Dieta de chás aproveitam o potencial do chá para a perda de peso incrível em um plano simples e de forma segura e saudável. A capacidade do chá para a perda de peso vem de seus três principais ingredientes: cafeína para estimular, a tiamina para neutralizar os efeitos secundários nocivos da cafeína e agir como um supressor do apetite, e também por possuir um potente antioxidante que pode ter propriedades terapêuticas para muitas doenças, incluindo câncer e que faz com que você queime gordura mais rápido e mais eficientemente. Em outras palavras, o chá reduz o apetite e estimula seu metabolismo.
Beber chá e manter um foco consciente em boa saúde, pode facilmente tornar-se um modo de vida. Emagrecer para ser mais magro, ter mais energia e ser saudável pode ser conseguido com uma dieta de chá.
Aqui está outra receita de chá de gengibre
Ingredientes: 
5 cm de raiz de gengibre 
1/2 litro de água 
4 cravos-da-índia 
1/4 de limão 
1 canela em pau.
Modo de fazer: 

Prepare um suco de gengibre e limão e coloque em um recipiente. Aqueça 1/2 litro de água e adicione ao preparo de gengibre com todos os outros ingredientes. Deixe o chá em repouso por 10 minutos . 

Dica: o gengibre não deve ser fervido, pois perde as suas propriedades. O ideal é consumir no máximo 1/2 litro do chá por dia, após as refeições


Imagem: http://www.wisegeek.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!