segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

7 alimentos que ajudam a perder peso

7 alimentos ricos em fibras e que ajudam na perda de peso

Para perder peso tente aumentar a sua ingestão diária de fibras na forma de alimentos ricos em fibras e ricas em nutrientes. Por que fibras?
Comer mais fibras incentiva a perda de peso de acordo com pesquisas. E o ideal é ingerir 16 gramas de fibras a cada 2000 calorias ingeridas.

Veja os 7 alimentos ricos em fibras e que ajudam na processo de perda de peso

1.  maçãs
Uma maçã média contém 4 gramas de fibra, uma grande maçã  tem 5. Maçãs também oferecem um pouco de vitamina C e potássio.

2.  Feijão verde (vagens)
Um copo dispõe de 4 gramas de fibra, além de uma boa dose (30% valor diário) de pele, ajudando a vitamina C.

3. A batata doce
A batata doce assada de tamanho médio e a pele incluído, dispõe de 5 gramas de fibra por apenas 103 calorias. É também uma potência nutricional: fornecimento de 438% valor  diário de  vitamina  (comer esses alimentos para ajudá-lo a ver com mais clareza), 37%  valor diário de vitamina C, além de alguns de potássio, vitamina E, ferro, magnésio e fitoquímicos como beta-caroteno.

4. Framboesas
As framboesas são uma grande fonte de fibra solúvel alguns deles na forma de pectina, que ajuda a reduzir o colesterol. Uma xícara de framboesas tem 8 gramas de fibra. Framboesas são também uma excelente  fonte de vitamina C.

5. Morangos
Uma xícara de morangos tem um respeitável 3 gramas de fibra e dose recomendada mais do que um dia inteiro  e vitamina C- um antioxidante que ajuda a manter a pele saudável.

6. Grão de bico
Apenas a 3/4 de xícara de grão de bico tem um enorme 8 gramas de fibra! Você também terá uma boa quantidade  de vitamina B6 e  ácido fólico, os quais desempenham um papel na formação de novas células saudáveis.

7. Abóbora
Uma xícara de abóbora cozida contém 3 gramas de fibra. Você também obter vitamina A (245% valor diário), vitaminas C, E e potássio.


Sucesso em sua dieta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!