terça-feira, 30 de julho de 2013

Como o inverno pode te ajudar a emagrecer


O inverno é quando bate aquela preguicinha, quando desejamos que sair da cama seja pecado só pra poder ficar mais 20 minutinhos no quentinho do cobertor, certo? Contraditoriamente, também é a melhor época para entrar em forma. Isso acontece porque o corpo, para se manter aquecido, aumenta o gasto calórico. Se este benefício for aliado a uma alimentação saudável e a exercícios físicos, a perda de peso será ainda maior.
E que tal aproveitar esse ponto a favor do emagrecimento e começar agora? Agora é a época, para não chegar no verão louco pra perder os quilinhos extras e correndo contra o tempo.

Alimentos também ajudam
Não só o frio, mas alguns alimentos ajudam o organismo a acelerar, devido aos nutrientes ou componentes, no caso de suplementos, chás ou shakes. Sim, os chás e shakes podem ser grandes aliados no emagrecimento, se consumidos de maneira correta, sem eliminar nenhum grupo alimentar do cardápio.
Alimentos como gengibre e pimenta ajudam o metabolismo a acelerar, assim como chás e café, por causa da cafeína, e fibras, que podem ser encontradas em frutas ou verduras, shake Herbalife, cápsulas, também ajudam a aumentar o gasto calórico. 
Muito comuns em época de frio, sopas e caldos esquentam e dão saciedade, evitando que você coma mais na próxima refeição.

Mais frio, mais fome
No inverno o organismo aumenta o gasto calórico, mas em compensação, sentimos mais fome. É esperado: com maior gasto calórico, sentiremos necessidade de repor energia mais rapidamente. Para saciar a fome, use as sopas e caldos como entrada para as refeições, use e abuse de chás shake herbalife para saciar mais rápido e comer menos na refeição principal.
Além disso, as sopas são pontos positivos porque são fontes de hidratação. E no inverno, o consumo de água costuma diminuir bastante, não é mesmo? Aproveite o friozinho e chegue no final do ano com o corpo ideal!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dieta para perder peso em 7 dias


Café da manhã diário
  • 1 xícara de suco e duas torradas com mel ou
  • 1 xícara de suco e 1 fatia de pão e uma fatia ou melão
  • 1 xícara de leite e 1 xícara. cereais ou
  • 1 copo de suco e uma fatia pão integral

Almoço
Diariamente

  • Uma salada verde, legumes cozidos ou crus com 2 colher de chá de azeite

(7 opções durante 7 dias da semana) 
  • 150 g. Atum em água, camarão ou peixe grelhado ou cozido ou
  • 150 g. frango assado ou cozido ou ensopado ou assado sem pele
  •  150 g. carne (bife, hambúrgueres, carnes) grelhados
  • 1 copo de lentilhas ou outros legumes cozidos com um pouco de azeite e 1 fatia de queijo
  • 1 copo de espaguete cozido, queijo ralado e 100 g.hambúrguer grelhado
  • 1 copo vegetais cozido e 100. frango assado
  • 2 ovos mexidos com pimentões com 1 colher de chá azeite

Acompanhando a refeição (exceto o macarrão) 
  • 1 fatia de pão ou torradas ou 2 1/2 xícaras de arroz ou 200 gramas batata cozida ou assada

Tarde
  • 1 copo de suco

Jantar

  • 1 xícara de leite e 1/2 xícara cereal e uma fruta ou
  • 1 fruta e uma barra de cereal ou
  • 1 iogurte, 2 torradas e uma fruta ou
  • Um a fatia de queijo ricota com 2 fatias de peru e fatias de tomate e 1 fruta 

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Suco de melão para desintoxicar o corpo


Melões são deliciosos e também contêm muitas vitaminas, nutrientes e antioxidantes.
O melão também ajuda a ativar o metabolismo, a reduzir a inflamação, a combater o stress, é antioxidante, fortalecer o sistema imunológico e protegem contra a diabetes.
A ação desintoxicante do melão faz com que ele contribua para o regime de emagrecimento. Veja como preparar um delicioso suco desintoxicante com o melão:

Bata no liquidificador:
2 melão médio picados,
2 xícaras de suco de laranja
1 limão.

Coloque o suco na geladeira por 2 horas, até ficar bem gelado e sirva com um pedaço pequeno de gengibre ralado e canela em pó.

Pode-se adicionar uma colher de sopa de iogurte e mel (opcional).

Sucesso em seus projetos!! E sempre que possível, cliquem nos banners dos Anunciantes. Gratidão a todos!!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Chá gengibre emagrece mesmo?

De acordo com os ensinamentos de monges tibetanos os ingredientes presentes na raiz do gengibre têm a capacidade de acelerar(estimular) a circulação do sangue, e por isso ele dá ao corpo aquela sensação de calor. O resultado é que o seu corpo ativará o seu metabolismo que vai ajudá-lo a queimar gordura mais fácil. Procure consumir o chá de gengibre em conjunto com seu programa de emagrecimento.

Como preparar o chá de gengibre?

Aqui está mais uma variação do chá de gengibre, que estou tomando para manter o peso. Acredito que ele a não se acostumar
Você irá precisar apenas de uma pequena quantidade de raiz de gengibre para fazer chá (do tamanho de uma ameixa).
Raiz de gengibre irá manter durante várias semanas no frigorífico.

1. Corte um da raiz de gengibre com uma faca retire cuidadosamente a cobertura externa da raiz de e corte-o em fatias finas.
2. Ferva quatro copos de água na panela. Adicione o gengibre em fatias e reduza o fogo para ferver por aproximadamente 15 minutos.
3. Coe o chá da raiz de gengibre cortado em uma xícara de chá. E se desejar adicione uma pequena quantidade de mel e / ou limão espremido na hora em que for tomar o chá de gengibre.

Muito sucesso a todos!!
E se tiverem alguma dúvida ou sugestão deixem seus comentários que terei muito prazer em respondê-los! E sempre que possível, cliquem nos banners dos Anunciantes, pois ajuda muito a manter o blog!

Chá de gengibre e hortelã para emagrecer

Receita de chá de gengibre e hortelã para acelerar o metabolismo do corpo e ajudar você nos regimes de emagrecimento.

Ingredientes para o preparo do suco de gengibre e hortelã


1 litro de água
2 colheres de sopa de raiz de gengibre picado
70 gramas de folhas de hortelã.
90 ml de suco de limão
60 ml de suco de laranja
1/4 colher de chá de canela
1 colher de chá de mel (opcional)

Preparo do suco de gengibre e hortelã


Bata no liquidificador o gengibre, as folhas de hortelã. Ferva a água e coloque-o em um frasco com a mistura de gengibre, hortelã e cardamomo. Cubra o recipiente e deixe descansar por 30 minutos. Coe o chá em uma garrafa e adicione o suco de limão, suco de laranja e a canela.
Sirva com uma colher de chá de mel e consuma até 2 litros durante o dia.


Muito sucesso com sua dieta!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

O que é permitido comer na dieta do índice glicêmico?


Os hidratos de carbono se ingeridos com moderação são permitidos, mas com algumas ressalvas, como por exemplo: embora se possa comer macarrão na dieta, você deve renunciar ao queijo parmesão. E se você comer um ovo frito, você deixar de fora o pão.

As proteínas estão liberadas pela dieta do índice glicêmico, pois elas são promovem a queima de gordura. E especialmente à noite, é aconselhável comer alimentos ricos em proteínas, pois a queima de gordura aumenta durante o sono.

Ao longo dieta do índice glicêmico, você deve evitar açúcar o máximo que puder, e as bebidas alcoólicas também são proibido.

Beba bastante água e chás, e pratique alguma atividade física.
Aconselha-se também a realizar apenas três refeições por dia, de acordo com a dieta do índice glicêmico, isto porque o seu corpo precisa de descanso para processar os alimentos.


Desejo que tenham muito sucesso com suas dietas!!!

Dieta do índice glicêmico

O que é dieta do índice glicêmico?


O índice glicêmico é uma medida para determinar o efeito de um alimento contendo hidratos de carbono sobre os níveis de açúcar no sangue das pessoas e, na verdade, serve como aconselhamento nutricional para diabéticos. Quanto maior o índice glicêmico, mais rápido se elevam os níveis de açúcar do sangue.

Quais são os carboidratos bons e ruins na dieta do índice glicêmico?

A dieta de baixo índice glicêmico procura distinguir entre bons e maus carboidratos. Os hidratos de carbono têm um bom índice glicêmico (abaixo de 50) e, isto, permite que o açúcar no sangue suba mais lentamente. E, também, eles proporcionam uma sensação de saciedade por mais tempo.
Os bons carboidratos estão em alimentos como: trigo integral, massas, frutas e legumes.
os carboidratos ruins estão no pão branco e na glicose. O resultado do consumo dos carboidratos ruins é que, o seu consumo de açúcar sobe rapidamente para o sangue.


Será que a dieta do índice glicêmico impede desejos?


O corpo responde aos níveis de açúcar no sangue com o hormônio insulina, que reduz os níveis rapidamente. Desta forma, a sensação de fome ocorre depois de um curto período de tempo e mais de uma vez. Um estômago roncando pode levar-nos facilmente a um rápido "lanche" e o açúcar no sangue sobe novamente. De acordo com a dieta do índice glicêmico, a gordura é armazenado num nível elevado de açúcar no sangue.

domingo, 14 de julho de 2013

Chá de limão com gengibre para desintoxicar


Um dos principais chás para desintoxicação é o suco de um limão com chá de gengibre, que também serve como um diurético. O limão é bom para um bom número de coisas, incluindo reumatismo e febre. O gengibre é ajuda com os problemas digestivos, e tende a agir como termogênico, ou seja, acelera o metabolismo o que ajuda nos regimes de emagrecimento.

Como preparar o chá:

Se você decidir usar o gengibre seco, despeje a água fervente sobre a erva, e deixe-a coberta por alguns minutos antes de adicionar o limão.
Coe o gengibre e adicione o suco de um limão, e as raspas de limão também (opcional).
Adoce com mel.



terça-feira, 9 de julho de 2013

Dieta dos ovos


A dieta dos ovos ganhou popularidade na década de 80. Está é uma dieta para quem tem muita força de vontade, pois sua duração é de 14 dias comendo praticamente apenas ovos.

A dieta dos ovos é de baixa caloria e bem restritiva uma vez que limita a ingestão de calorias por 14 dias. Os alimentos proibidos nesta dieta são:
  • condimentos,
  • açúcar,
  •  farinhas,
  • legumes.
  • quase todas as frutas, exceto toranjas.

Nesta dieta você poderá comer 6 ovos por dia. Os ovos têm proteínas e possuem baixa calorias, e, também, os ovos têm a vantagem de satisfazer a vontade de comer menos por um bom tempo.

Dieta:

Café da manhã: 1/2 toranja, 2 ovos cozidos, café ou chá sem açúcar, 1 torrada
Almoço: 2 ovos cozidos (sem gordura) ou 100 gramas de carne, tomate à vontade, 1/2 toranja, café ou chá sem açúcar
Jantar: 2 ovos, alface, aipo, pepino vontade, um biscoito, café ou chá sem açúcar

Resultados
Se seguir escrupulosamente o programa você irá perder de 5 a 7 quilos em duas semanas.

Pontos favoráveis:

É uma dieta fácil de colocar em prática e econômica, e que não necessita de preparações culinárias. E com a taxa de ingestão de calorias é baixava perda de peso é considerável..

Pontos desfavoráveis:
Esta dieta não deve ser seguida por mais de 14 dias: estendendo-a, põe em perigo o sistema metabólico, como a ingestão de calorias é insuficiente para o corpo.
As deficiências de proteínas, cálcio, potássio e vitaminas são inevitáveis.
Esta dieta esgota o corpo como ele chama suas necessidades de energia no tecido adiposo (gordura), mas também musculares e ossos.
Os ovos contêm colesterol, o que, á longo prazo é prejudicial para o sistema cardiovascular.
A sensação de fome é forte.
Os quilos perdidos são recuperados rapidamente no fim da dieta.
Esta dieta pode fazer você odiar ovos!

Atenção
Sempre consulte seu médico antes de iniciar uma dieta.