sábado, 30 de março de 2013

Chá dente de leão para emagrecer



Utilizar as raízes de dente de leão 


ajuda na perda de peso.




Chá de dente de leão para emagrecer funciona através da eliminação de toxinas e de água do organismo. Este chá ajudar a perder peso rapidamente, agindo como um diurético. Quando o seu corpo retém água, é provável que você se sente inchado. Então, quando você bebe o chá, o corpo libera o peso da água, fazendo você olhar-se e sentir-se mais fina.
O chá de dente de leão pode ser feito da raiz, das folhas ou das flores. As flores são mais comumente usados para fazer vinho de dente de leão. A raiz fornece a maioria de benefícios de saúde, e é geralmente o tipo usado para fins medicinais. O chá vem em saquinhos de pó ou cápsulas.


Como preparar o chá de dente de leão:

Coloque 2 saquinhos de chá de dente de leão em 60 ml de água fervente por 15 minutos, em seguida, adicione o suco de um limão.

Como usar o chá de dente de leão:

1ª e 2ª semanas: Beba uma xícara de chá de dente de leão por dia.
3ª e 4 semana: Beba 2 xícaras de chá de dente de leão por dia.
Descansar e começar de novo duas semanas mais tarde.


Sucesso a todos!!!
Fonte da imagem: http://www.livestrong.com

Chás que emagrecem com saúde

Chás para perder peso rapidamente.

Dieta de chás aproveitam o potencial do chá para a perda de peso incrível em um plano simples e de forma segura e saudável. A capacidade do chá para a perda de peso vem de seus três principais ingredientes: cafeína para estimular, a tiamina para neutralizar os efeitos secundários nocivos da cafeína e agir como um supressor do apetite, e também por possuir um potente antioxidante que pode ter propriedades terapêuticas para muitas doenças, incluindo câncer e que faz com que você queime gordura mais rápido e mais eficientemente. Em outras palavras, o chá reduz o apetite e estimula seu metabolismo.
Beber chá e manter um foco consciente em boa saúde, pode facilmente tornar-se um modo de vida. Emagrecer para ser mais magro, ter mais energia e ser saudável pode ser conseguido com uma dieta de chá.
Aqui está outra receita de chá de gengibre
Ingredientes: 
5 cm de raiz de gengibre 
1/2 litro de água 
4 cravos-da-índia 
1/4 de limão 
1 canela em pau.
Modo de fazer: 

Prepare um suco de gengibre e limão e coloque em um recipiente. Aqueça 1/2 litro de água e adicione ao preparo de gengibre com todos os outros ingredientes. Deixe o chá em repouso por 10 minutos . 

Dica: o gengibre não deve ser fervido, pois perde as suas propriedades. O ideal é consumir no máximo 1/2 litro do chá por dia, após as refeições


Imagem: http://www.wisegeek.com

domingo, 3 de março de 2013

Dieta mediterrânea


Imagem: www.webmd.com
Em primeiro lugar, a dieta mediterrânea é um estilo de vida onde as pessoas que a usam têm boa saúde. Portanto ela não é uma dieta especifica para perder peso.
Não há nenhuma dieta mediterrânica. Na verdade, cada região da Europa procura aproveitar a disponibilidade de alimentos e preferências de sua região para a sua dieta.
Assim fazer a dieta mediterrânica significa saber escolher o que se come e o que se deve evitar.
Os alimentos presentes na mediterrânea são origem vegetal, como legumes, frutas, feijão, grãos integrais, nozes, azeitonas e azeite de oliva, juntamente com um pouco de queijo, iogurte, peixes, aves, ovos e vinho. Estes alimentos constituem a base da dieta e fornececem micronutrientes, antioxidantes, vitaminas, minerais e fibras que trabalham em conjunto para proteger o organismo contra doenças. E os métodos de preparação são simples e raramente eles são fritos.
Apenas pequenas quantidades de gordura saturada, sódio, doces e carne fazem parte desta dieta.
O estilo de vida mediterrâneo inclui jantar, lazer e atividades físicas regulares, que são importantes para a boa saúde.
Aqui está a receita de um prato à moda da dieta do mediterrândeo.



Espaguete com azeite, alho e pimenta.
Ingredientes:
6 colheres de sopa de azeite extra virgem
alho a gosto
30 g de farinha de rosca
400 g de espaguete
2 pimentas frescas
Preparação:
Aqueça o azeite de oliva em uma panela e adicione os 3 dentes de alho amassados, os 2 pimentas cortadas em fatias finas. Frite o alho e acrescente as pimentas em fatias e a farinha de rosca. Enquanto isso, cozinhe o macarrão e quando estiver no ponto,  adicione o à panela com os demais ingredientes por alguns minutos.
 
Sirva em seguida e bom apetite!